GEEU - Monitores - 2º S 2012

Randerson Lemos ranarelemos em msn.com
Qui Ago 2 12:04:45 BRT 2012

Galera,
 eu posso ficar de monitor de segunda-feira no horário das 20h30min até
as 22h ou eu posso ficar de terça-feira no horário das 16h00min até
18h00min, esse é o horário a tarde que eu tinha dito que poderia ficar.
Como para
abrir um horário precisa de no mínimo dois monitores, se alguém tiver
disponibilidade nesses horários tbm, dá para abrir mais um.

Randerson Araujo de Lemos

Graduando de Engenharia Mecânica - UNICAMP

Date: Tue, 31 Jul 2012 14:53:43 -0700
From: cligiero em yahoo.com.br
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: GEEU -  Monitores - 2º S 2012

Eu também estou sem chave!
Carol

                                             SEGUNDA.                                             TERÇA                        QUARTA
              QUINTA                    SEXTA
18h às 20h 30min.           Pedro, Ivan e Roberto                        Leandro e Paulo         Rafael Piunti e          Elisa e Xuxa            Celso e
                    																	Carol
20h 30min. às 22h
                                           Francismar e               VL  e   FMC                                                                                                                                                        Gabriel