GEEU - Deixando Campinas

Bernardo Vasconcelos bernardovasconcelos em gmail.com
Qui Ago 2 13:23:46 BRT 2012

Ola pessoal,
muito bacana acompanhar o andamento dos trabalhos mesmo viajando. Parece
que o muro vai ficar ainda melhor com a adicao da nova estrutura.

Gostaria de participar e ajudar, mas estou voltando logo mais para Belo
Horizonte e continuo meu mestrado de lá.

Assim gostaria tambem de:
1) convida los para vir à melhor terra para se escalar nesse nosso Brasil
(o festival de boulder que esta por vir é uma boa oportunidade). As portas
la de casa estao abertas para quem precisar.

2) oferecer, a quem se interessar, e por um preco simbolico (metade) tres
meses de academia na Atlex, na av.sta izabel. (plano ja foi pago).

3) convida-los para escalar nesse sabado. Poderia ser na pedreira, mas
dependendo de quem topar e das condicoes, podemos ver outro lugar melhor tb
(e.g. Pedra Bela). Vamos nessa? (favor responder diretamente a mim, assim
evitamos de inflar ainda mais a lista).

No mais, foi um prazer escalar com todos vcs nesse semestre. Aqueles que se
interessaram pelo yoga, sinto muito pela descontinuidade. Sempre que posso
estou disponibilizando material sobre o raja yoga (i.e. yoga da mente) no
meu blog ( http://nocaminhodaeudaimonia.blogspot.com/p/principal.html?m=1 ).

Forte abraco a todos,
Bernardo

P.s. Depois que for, talvez nao use mais a lista. Assim, por favor anotem
meu email e me escrevam diretamente. (Nao deixem de escrever qdo forem a
Sao Bento ou a Serra do Cipo.)

P.s.2 Vitor Lecio: Minha chave do geeu vai ficar com a Carol.

P.s.3 Xitao e Adria; tentarei deixar o diario alimentar com alguem antes de
ir. Se nao der, escaneio e mando.