GEEU - Monitores - 2º S 2012

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Qui Ago 2 15:06:04 BRT 2012

bota eu de monitor com o Randerson na segunda no terceiro horario, já tenho
a chave.

                                        SEGUNDA.
                            TERÇA                                  QUARTA
                 QUINTA                    SEXTA

16h às 18h                         Randerson e

18h às 20h 30min.           Pedro, Ivan e Roberto
Leandro e Paulo                    Rafael Piunti e          Elisa e Xuxa
         Celso e

20h 30min. às 22h           Randerson e Hugo Rafacho
Francismar e Gabriel            VL  e   FMC