GEEU - Deixando Campinas

Qui Ago 2 15:34:22 BRT 2012

Foi massa sua companhia por aqui, Bernardo. Uma pena você estar partindo.
Bem, as portas do GEEU estão abertas para quando quiser voltar ou dar uma passada.

Brigadão pelos convites!

Forte abraço,

Francismar

________________________________
 De: Bernardo Vasconcelos <bernardovasconcelos em gmail.com>
Para: "geeu-l em listas.unicamp.br" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 20:53
Assunto: GEEU - Deixando Campinas

Ola pessoal,
muito bacana acompanhar o andamento dos trabalhos mesmo viajando. Parece que o muro vai ficar ainda melhor com a adicao da nova estrutura.
Gostaria de participar e ajudar, mas estou voltando logo mais para Belo Horizonte e continuo meu mestrado de lá.
Assim gostaria tambem de:
1) convida los para vir à melhor terra para se escalar nesse nosso Brasil (o festival de boulder que esta por vir é uma boa oportunidade). As portas la de casa estao abertas para quem precisar.
2) oferecer, a quem se interessar, e por um preco simbolico (metade) tres meses de academia na Atlex, na av.sta izabel. (plano ja foi pago).
3) convida-los para escalar nesse sabado. Poderia ser na pedreira, mas dependendo de quem topar e das condicoes, podemos ver outro lugar melhor tb (e.g. Pedra Bela). Vamos nessa? (favor responder diretamente a mim, assim evitamos de inflar ainda mais a lista).
No mais, foi um prazer escalar com todos vcs nesse semestre. Aqueles que se interessaram pelo yoga, sinto muito pela descontinuidade. Sempre que posso estou disponibilizando material sobre o raja yoga (i.e. yoga da mente) no meu blog ( http://nocaminhodaeudaimonia.blogspot.com/p/principal.html?m=1 ).
Forte abraco a todos,
Bernardo
P.s. Depois que for, talvez nao use mais a lista. Assim, por favor anotem meu email e me escrevam diretamente. (Nao deixem de escrever qdo forem a Sao Bento ou a Serra do Cipo.)
P.s.2 Vitor Lecio: Minha chave do geeu vai ficar com a Carol.
P.s.3 Xitao e Adria; tentarei deixar o diario alimentar com alguem antes de ir. Se nao der, escaneio e mando.