GEEU - Monitores - 2º S 2012

Ivan Mingireanov Filho professorivan em hotmail.com
Sex Ago 3 14:05:10 BRT 2012

Pessoal,
Com quem posso pegar a chave do muro? Pelo que o Renato falou dá pra pegar com o Vitor Lécio, né?Vitor, você vai estar lá hoje às 20h30? Não vou escalar hoje, mas posso passar lá para pegar.Se não, quem pode arrumar uma chave?
E quanto ao procedimento de monitoria? Quem pode dar uma atualizada para mim?
Valeu.
Ivan
From: rtraldi30 em hotmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Date: Mon, 30 Jul 2012 22:03:18 -0300
Subject: Re: GEEU - Monitores - 2º S 2012

beleza, é só pegar uma chave com a diretoria, ou com o vitor lecio, e saber os procedimentos do monitor

From: professorivan em hotmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Date: Mon, 30 Jul 2012 20:52:33 -0300
CC: roberto.lucchese em hotmail.com

Pessoal,
Eu e o Roberto gostaríamos de sermos monitores segundas das 18h às 20h e ajudar a abrir até um pouco mais cedo.
Fui monitor há muito tempo (em 96 e 97) na minha graduação. Na época, o equipamento ficava num armário no CAF (Física).Durante feriados e férias, ficava em casa, para tanto eu ou quem quisesse poderia abrir o muro.E era bem mais trabalhoso abrir o muro, já que tinha pôr e tirar as agarras das saídas...
Nós fizemos o curso nível I da Grade IV, eu como 'reciclagem'. O objetivo é fazer o nível II para guiarmos, e no ano que vem  o curso de escalada em gelo, na Bolívia.Aliás, tá aí o convite...
Agora estou na pós, estou feliz por voltar,.
Valeu.
Abraço,
Ivan