GEEU - Atualização no site

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Sex Ago 3 15:47:35 BRT 2012

Fala Francismar,

Falei com o Lobinho (que atualiza a página) e ele já colocou os novos
horários, porém, como a tabela que vc mandou tava uma zona, não sei se os
horários estão corretos.

Favor conferir e da próxima vez envie em excel... hehehe.

Abraço
Hugo Rafacho