GEEU - Doação de estrutura/muro de escalada

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Sex Ago 3 18:19:44 BRT 2012

Galera,

não sei se vcs viram, mas precisamos resolver isso essa semana. Então,
precisamos ver o mais cedo possível o transporte e a autorização, o projeto
fica pra depois.

Xitão, vc consegue ir segunda na diretoria da Fef pedir autorização? eu
posso ir com vc depois das 18h. A Idéia é explicar q a gente vai por a
parede dentro do espaço do GEEU e aparafusar ela no prédio e no chão, mas
sem submeter o prédio a grandes forças (é só pra manter o equilíbrio).

Precisamos reunir uma galera pra cortar a estrutura, quem anima? amanhã
rola pra alguém?? Precisamos alugar máquinas de corte, acho q isso é
barato, mas precisa ver logo, vou pesquisar na net hj isso.

O transporte, q é o mais complicado, tbm é pra já. Rafa vc chegou a ver
alguma coisa??