GEEU - Doação de estrutura/muro de escalada

Angel Garcia garcia.angel em gmail.com
Seg Ago 6 14:48:38 BRT 2012

Fala Galera,

Lembrando do prazo que o Albert tem para tirar a estrutura é essa semana.
Foi decidido alguma coisa. Amanhã depois das 18hs posso ajudar no trampo.

Abraço,

Angel

Angel Pontin Garcia
Fone: (19) 2121-6386