GEEU - Doação de estrutura/muro de escalada

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Seg Ago 6 15:42:27 BRT 2012

Puxa, eu queria muito estar ai pra ajudar. Acho que nao podemos perder esta
oportunidade. Lembrem- se que além de nos dar mais superfície de escalada,
uma parede como essas eh muito mais fácil de dar manutenção, trocar
agarrar, fazer novas vias... Pra mim eh o que falta no geeu.

Como nao posso botar a mão na massa agora, ofereço pra ajudar caso o geeu
precise de caixa. Acho que se um punhado de pessoas que nao puderem ajudar
fisicamente ajudarem com uma semestralidade extra pra contratar o servico
já daria pra começar a rolar as coisas.

Abraços,
Celso