GEEU - Manutenção das vias

Rodrigo (Xuxa) rcaravita em gmail.com
Qui Ago 9 10:45:39 BRT 2012

Eu vou alterar lá o docs então.

Outra coisa importante é que as pessoas que fizeram as vias, não a
"abandonem". Quer dizer, veja com alguma frequência também se caiu
alguma fita ou não, se alguma agarra girou e não está numa posição não
pensada inicialmente, etc.

Indicar o número de agarras já vai ajudar a todos saberem se está
faltando alguma agarra ou não. Agora, qual agarra, muitas vezes, só quem
fez a via mesmo vai lembrar.
Porém, se na hora que a fita cair a pessoa já for lá e recolocar, isto
vai ajudar MUITO também.

É isso galera, vamos dar um talento no muro que com um pouco de
manutenção ele pode ficar bem legal por muito tempo.

Abraços,
Xuxa