GEEU - Parede em Casa

Ankur Prem some85one em hotmail.com
Qui Ago 9 15:52:08 BRT 2012

Boas galera,

Apesar de fazer tempo que não posto aqui na lista e que também não apareço nas sessions da pedreira, minha cabeça está sempre buscando algo para escalar.

A escalada da vez foi fazer uma paredinha em casa para treinar. Como os dias estão bem corridos, não só com trampo mas agora com o nosso querido Gabrielzinho (o famoso Gabito), encontrei essa forma para eu e a Aline não perdermos o “rebolado”. Rss.

A parede é inclinável (ou reclinável?) de 0 até uns 100 graus (sim, ela fica um pouco positiva – legal para treinar moves de equilíbrio). Ela tem 4,40 de altura e 4,80 de comprimento. Ficou bem legal, principalmente o esquema da estrutura móvel. Fiz uma base com duas caixas d’água para dar peso, servindo de suporte para a parede e sua inclinação.

Seguem algumas fotos dela.

Brothers (e sisters) são, claro, muito bem vindos para darmos uma brincada no fds. Sintam-se convidados Leo, Leandro Z., Renato, Bob, Francis, Vitor Lécio, Damas, Hugo, Adria, Carol, Gisele (está em Campinas?), Marina, Edwin, William (donde estas?), Lobinho, Alexis, Malavazi, Essio, Araken, Bernard, Camila, Berts... poxa, não lembro o nome de todo mundo... quem esqueci de citar ou não nos conhece (eu ou a Aline) fica avonts também para comparecer, só combinar com alguns desse pessoal ai de cima.

Meu tel: (11)8050-9619.

Forte abraço,

Ankur Prem (Marcel)