GEEU - doação da estrutura/muro

Ivan Mingireanov Filho professorivan em hotmail.com
Qui Ago 9 18:29:13 BRT 2012

Pessoal,
Mandei um e-mail à tarde perguntando como está a situação da doação, mas ninguém respondeu.Alguém sabe como está??
O grupo ainda está interessado ou já desencanou? Se eu não me engano o prazo para retirar era até sábado, não?
Se houver interesse, posso ir amanhã cedo. Alguém topa ir junto?Como eu disse no outro e-mail, já estou com uma serra elétrica para cortar a estrutura, mas precisa de mais gente.
Acho que teria que ser amanhã mesmo, já que a galera vai dar um ralo no sábado no telhado.
Abraço,
Ivan