GEEU - doação da estrutura/muro

Vitor Lécio vitorlecio em gmail.com
Qui Ago 9 22:22:50 BRT 2012

Pois é...eu estou pessimista quanto a receptividade de uma proposta tão
súbita. Tenho tempo amanhã em toda parte da manhã.

Há interesse realmente do geeu nessas circunstancias de apoderar da
estrutura?
Existe um caminho ou um organograma realista para que essa estrutura
componha o GEEU?

Me ajudem a pensar.