GEEU - off topic

Renato Traldi Salgado rtraldi30 em hotmail.com
Sex Ago 10 02:10:03 BRT 2012

as coisas acontecem devagar no geeu, veja o caso do telhado do boulder, depois de 1 ano o telhado vai sair, faz 1 ano que o telhado é prioridade de gasto do geeu, mas pouca gente se dispos a trabalhar nele. acho que em maio assumi a tarefa do telhado, devido a noticia de que a fef iria doar as telhas, mas as telhas não poderiam ser jogadas la em cima de qualquer jeito. Então decidi bolar uma inclinação e fazer uma estrutura meia boca pra sustenta-lo, e ja que ia fazer a estrutura do telhado, aproveitei pra deixar a parte de tras do boulder pronta pra receber as placas, e então, depois de 3~4 meses o negócio ficou pronto pra receber as telhas. Fiz todo o trampo praticamente sozinho, comprar material contratar o serviço do soldador, acompanhar a soldagem(no primeiro dia até apareceu um pessoal pra ajudar, no 2º dia foi só eu e gabi). Só no final depois de muito custo a galera deu um gas na pintura.
Agora o telhado pode ser instalado, mas ninguém tomou a iniciativa. Novamente tomei a dianteira. As vezes o pessoal deve pensar " ah... nunca mexi com telhado, nem sei o que é uma telha..vou deixar esse trampo pra quem sabe...". Pois saibam, eu não sei o que é um telhado nem como instala uma telha, mas como gostei do boulder e pretendo treinar nele, vou dar um jeito de bota essa telha la em cima com super bonder, amarrar com corda, durex....
o mesmo aconteceu com urubas, que deu um puta trampo pra botar aquele boulder de pé
O mesmo aconteceu com nosso mestre bambam que está de volta...adivinha como aquele armário do geeu foi parar ali, e aquela arquibancada bonita, e aquele negativo bacana...

acho que o caso dessa parede não vai ser diferente... se ninguém assumir o trampo com vontade, o negócio não vai pra frente
e o primeiro passo é ir até a fef conversar... se isso não foi feito até hoje, acho dificil arrumar um caminhao e mão-de-obra pra trampar no sabado.

Só uma curiosidade:Lembro que levei 12 colchões pra casa do vitor lécio e falei: "vitor, não se preocupe...até o final de maio o telhado vai estar pronto e tiramos os colchões dai!!".Foi mal vitor, até semana que vem é certeza que vamos tirar os colchões da sua casa, e tu vai ganhar um agrado de consolação do nerso.

Date: Thu, 9 Aug 2012 22:22:50 -0300
From: vitorlecio em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - doação da estrutura/muro

Pois é...eu estou pessimista quanto a receptividade de uma proposta tão súbita. Tenho tempo amanhã em toda parte da manhã.
Há interesse realmente do geeu nessas circunstancias de apoderar da estrutura?
Existe um caminho ou um organograma realista para que essa estrutura componha o GEEU?
Me ajudem a pensar.