GEEU - off topic

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Sex Ago 10 08:27:25 BRT 2012

Renatao, sempre pago o maior pau pra voce e os demais 7 gatos pingados que
fazem as coisas acontecerem no geeu. Gostaria de ter ajudado mais e espero
poder dar um gás quando voltar.

Mas queria também dar uma sugestão. Nao acho que seja um bom momento para
discutir isso, mas acho que seria legal a galera ficar com isso na cabeça
caso nossos problemas persistam.

Eu acho que se apelar pra boa vontade das pessoas nao funciona, existem
duas soluções:

- aumentar a semestralidade e contratar pessoas para resolver os problemas
- e/ou dar desconto/isenção para os monitores que botam a mão na massa.
Funcionava assim no clube de outdoors que eu participei e era tranquilo

A melhor solução é nao precisar de nada disso. Mas se as coisas continuarem
assim por muito temp, acho que a gente precisa achar alternativas.

Abracao,
Celso