GEEU - off topic

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Sex Ago 10 11:13:45 BRT 2012

Isso já chegou a ser cogitado em algum momento Celso.

Aí caímos no ponto de que vai ter uma galerinha achando que o geeu é clube
de escalada e que como ele ta pagando a gente é obrigado a trabalhar pro
cara.

Acho que o trabalho (e incluo aqui a monitoria) tem que ser voluntário e
temos que criar a cultura de que no grupo todo mundo tem que trabalhar.

Apesar da doação do Albert, acho difícil conseguirmos colocar a estrutura
no GEEU, tanto pela mão de obra que isso vai causar agora pra instalação,
quanto pra manutenção posterior dessa estrutura.

A gente teve, e está tendo, um puta trampo no boulder (em especial o Urubas
e o Renatão) enquanto tem gente que vem quase todo dia escalar no boulder e
mal paga a semestralidade.
Com a estrutura do Albert nós ampliamos todo o trampo que vamos ter pra
manutenção enquanto que os mesmos 8 gatos pingados (9 agora com a volta do
Bambam... hehehe) tomam a iniciativa para trabalhar.

Infelizmente acho que não estamos preparados para assumir essa bucha.

Aproveito pra lembrar que no próximo sabado terá o multirão de colocação do
telhado do boulder e pintura do chão. TODOS estão convidados a ajudar e
contribuir pra melhoria do nosso espaço de treino.

Desculpa o momento BOB mas tinha que falar.

Hugo Rafacho