GEEU - off topic

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Sex Ago 10 12:13:15 BRT 2012

> Aí caímos no ponto de que vai ter uma galerinha achando que o geeu é clube
> de escalada e que como ele ta pagando a gente é obrigado a trabalhar pro
> cara.

Só cai neste problema se a gente quiser dar moral a quem nao tem razão.  Se
o cara eu cuzao, pé na bunda dele. Ninguém do geeu estaria recebendo nada
na minha sugestao (contrataríamos terceiros). O trabalho continuaria sendo
voluntário. Trabalhávamos assim num clube com muito mais membros,
patrimônio, atividades...

Mas, como disse, concordo que o melhor seria a gente resolver do jeito que
esta.

Abraço!