GEEU - doação da estrutura/muro

Pedro Campos pmcampos88 em gmail.com
Sex Ago 10 12:27:06 BRT 2012

Valeu pela iniciativa Ivan

mas como já falaram temos dois problemas em relação a estrutura:

1º - a FEF ainda nao autorizou, mesmo assim já poderiamos retirar a
estrutura da grade mas daí nao temos onde coloca-la

2º - mao de obra, a maioria do mebros do GEEU nao mexe um dedo pra ajudar,
os que ajudam sabem do trabalho que isso vai gerar :

tirar agarras, tirar as placas, arrumar algum jeito pra prender partes da
estrutura de 9 metros de altura em quanto cortamos, transportar tudo isso,
fazer uma base no GEEU, dar uma mao nas placas, remontar a estrutura,
soldar coisas em altura, recolocar as placas, recolocar as agarras, comprar
cordas novas, freios e mosquetoes. (provavelmente esqueci alguns itens)

dpois de TUDO isso feito (quase que como mágica) o GEEU lota de gente
querendo treinar na nova estrutura (da mesma forma q aconteceu com o
boulder e com a parede depois da reforma).

É por isso que ninguem quer assumir a responsabilidade desse projeto.

Agora, tenho certeza que TODOS os membros deste grupo gostariam de poder
treinar em uma estrutura daquela. Mas será que vale a pena ?! Será que o
grupo comporta a demanda de trabalho que a estrutura vai gerar para ser
mantida ?!

Vamos opinar, criticar, discordar, me xingar(não muito hahahaha) galera !!
O grupo precisa decidir se abraça o projeto ou não ! O GRUPO ! Ainda tem
muita coisa a ser *discutida* . . .
Esse é o intuito desse email . . .

Um abraço a todos !
Pedro Campos