GEEU - doação da estrutura/muro

Vitor Lécio vitorlecio em gmail.com
Sex Ago 10 13:00:01 BRT 2012

Concordo com o Xuxa.

Temos obras pendentes:
-telhado do boulder...temos que ajudar o renato
-encapar colchões...a adria está esperando liberação de verba diante da
necessidade do telhado
-cercamento do geeu...isso foi decidido em reunião e deve ser encaminhado.

Mais  o que?

Por mais que seja uma oportunidade, como disse o xuxa, temos que avaliar
tbm a grana que teríamos que destinar tão subitamente ao projeto. Mas n
sei...to inseguro....é uma puta estrtura...uhahuahuauh

Eu estou mais livre esse semestre. Então sou parceiro para encaminhar o
caso, mas por hora não imagino o que fazer. Alguém ficou de pedir
autorização?
Imagino que os passos seriam:
1-autorização para entulhar a estrutura no geeu
2- desmonte da estrutura
3-transporte da estrutura
4- projeto
5- base da estrutura