GEEU - off topic

Vitor Lécio vitorlecio em gmail.com
Sex Ago 10 22:21:23 BRT 2012

Concordo com a questão da ditadura do voluntarismo.

Acho sinceramente que quem trabalha pelo geeu deve ajudar de maneira
voluntária até mesmo no sentido de não esperar reconhecimento pelo que
fazem e nem esperar ter com o seu trabalho o direito de cobrar dos outros
membros porque n agem de maneira semelhante.
Não penso que o GEEU tenha o compromisso de se desenvolver, de crescer, de
se expandir...isso é consequência da dinâmica do grupo e não um objetivo. O
objetivo do geeu está atrelado ao prazer que o esporte proporciona.

Devemos incentivar uma postura de proatividade, mas acho que o discurso da
meia dúzia de trabalhadores está pesado demais. Cada um tem as suas
motivações tanto para fazer as coisas quanto para não fazer.

Mas no momento tendo a ver a ditadura do volntarismo mais problemática do
que a falta de voluntários.