GEEU - off topic

Vitor Lécio vitorlecio em gmail.com
Sáb Ago 11 17:56:16 BRT 2012

Pois é são visões diferentes sim que um grupo em sua diversidade abarca.

Muito diferente de uma república ou ditadura. Acho que com o discurso atual
a gente vai quase num caminho de uma normatização do trabalho no geeu. Em
busca de uma eficiência de gestão onde temos um geeu bonitinho ganhando com
menos agarras girando, mais vias de escalada, uma parede com vias e
escaladores que escalam graus elevados, mas por outro lado perdendo em
termos mais angelicais.

Acho sinceramente que o xixi dever feder. Um pessoa deve trabalhar no geeu
por se sentir membro consciente das necessidades do grupo e não porque
existe um ambiente opressor de pessoas que vivem apontando o quão
detestáveis eles são, ou porque para ser membro é preciso trabalhar. Acho
que as comissões organizadas pelo francis ajuda a organizar os trabalho...é
perfeito. Mas como o próprio francis coloca, as responsabilidades tem que
ser transferidas, a ajuda tem que ser solicitada. Nesse ponto eu não acho
que minha visão discorde da do francismar como o Hugo colocou. O que quero
é somente um reflexão sobre o discurso de cobrança no geeu, de qual
dinâmica de grupo queremos...

Alguns questionamentos:
-Qual o limite do GEEU?
-Queria que pensássemos tbm a que ponto nós atuais membros do geeu ativos e
com grande grau de amizade n somos meio que uma panela? N sei pensei nisso,
pois dificilmente convidamos novos membros para ajudar a apertar parafusos.
-Vamo na pedreira amanha?