GEEU - off topic

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Sáb Ago 11 18:58:42 BRT 2012

Não acho que chamar nossa opinião de "Ditadura do voluntariado" seja
concordar com a visão.
Concordo que o trabalho deve ser voluntário e isso implica em uma
predisposição da pessoa pra fazer o serviço, mas como o Francismar bem
colocou, o grupo só cresce, só se move, graças ao suor de cada um e esse
suor não deve ser seletivo e partir apenas de alguns indivíduos.
Esse é o sentido de nos reunirmos em um grupo, nos divertirmos juntos mas
também trabalharmos juntos para que nosso maior fim comum, a escalada,
possa crescer e nosso espaço de convívio fique cada vez melhor.

Dessa forma eu respondo seu primeiro questionamento;
-Qual o limite do GEEU?
 O GEEU se limita pela disposição dos seus membros, ele pode ter o tamanho
que queremos.

E dou minha opinião nos demais questionamentos:

 Não acho que somos uma panela (eu tento dar abertura pra todos que chegam
no grupo), mas concordo que podemos arrumar alguns meios de chamar essa
galera nova pra ajudar.

E topo escalar amanhã desde que seja melzinho na chupeta.

Abraço,
Hugo Rafacho