GEEU - doação da estrutura/muro

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Seg Ago 13 13:14:51 BRT 2012

Ola a tds,

sugiro uma reunião para discutirmos isso com bastante carinho!

Aproveito para me desculpar pela ausência nas
discussões.

Abs

Arthur
– Xitão - Gáspari

Mestrando FISEX-FEF-UNICAMP

Diretor GEEU

Date: Fri, 10 Aug 2012 16:29:01 -0300
From: vitorlecio em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - doação da estrutura/muro

cercamento psicológico...huauhahua

Em 10 de agosto de 2012 15:28, Hugo Rafacho Fernandes <rafacho.hugo em gmail.com> escreveu:

pelo que eu to sabendo é só a colocação da corrente de plastico em volta do boulder com uma plaquinha dizendo que é proibido escalar fora do horário.