GEEU - off topic

Alex Menegão alelumm em yahoo.com.br
Seg Ago 13 18:48:04 BRT 2012

"...cada ser humano se constitui num profundo e indecifrável enigma
para todos os demais. Sempre que entro numa grande cidade à noite,
considero com gravidade que todas aquelas casa fechadas e escuras
encerram seu próprio segredo, que cada coração pulsando nessas
centenas de milhares de peitos esconde algum segredo para o coração
que está a seu lado! Alguma coisa do horror, até mesmo da Morte, tem a
ver com esse fato."

Um Conto de Duas Cidades (Dickens, Charles)

GEEU - off topic
Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Segunda Agosto 13 18:29:09 BRT 2012

Desculpa ser chato, mas apesar de ter uma aparência comica, meu email era
sério.

Eu gosto muito de vc Vitor Lécio, não fique com o orgulho ferido, mas seu
discurso é extremamente babaca.  O Geeu não existe num universo paralelo, é
aqui, na realidade "Alô alô planeta terra chamando".

Eu vejo uma relação direta do que foi escrito e respaldado com o quadrinho
q eu coloquei, é regra de três simples:
Ditadura Gay esta para a sociedade
assim como
Ditadura do voluntarido está para o GEEU

Fiquei muito decepcionado

Não vou mais me manifestar sobre o assunto.

abçs