GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Renato Traldi Salgado rtraldi30 em hotmail.com
Seg Ago 13 20:47:51 BRT 2012

boto fé de pintar no rodo
http://www.youtube.com/watch?v=TDWCUJeTpdc&feature=related

From: luizcelso em gmail.com
Date: Mon, 13 Aug 2012 20:10:48 -0300
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Galera,
Eu vou comprar a tinta pra'gente pintar o chao do boteco no sabado. Confiram comigo:
- segundo calculos do Renatao, da uns 80m2 de area pra pintar- segundo a intuicao estetica anti-pos-moderna do Renatao, a cor da moda eh vermelho mallorca, ou aquela cor de barro das quadras de volei.. que tambem eh bom porque se alguem se machucar nao fica mancha de sangue.

- segundo o Felipe Cardoso, a tinta que da barato eh a epoxi, que eh mais cara. deve sair uns R$150 - R$200.- a gente vai precisar de umas mangueiras pra limpar a area com agua. quem pode trazer?

Se alguem tiver experiencia com isso, por favor se manifeste. Eu estou considerando que rola de pintar com os rolos que a gente tem, mas vou perguntar ao tio da tinta.
Abracos,

Celso