GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Seg Ago 13 20:54:44 BRT 2012

Tem q pedir pra Fef uma mangueira q eles tem lá super cumprida, q vai da
torneira lá de trás (quase nas quadras de tenis) e chega até o GEEU ou a
gente faz uma gambiarra com o hidrante.

Eu vou levar o Vap, assim a gente limpa bem o chão antes de pintar. Boto fé
na tinta epoxi, pq ela é bem resistente e vai demorar pra ter q pintar de
novo, mas acho q se a cor  fosse um pouco mais clara (não muito) seria
melhor, pq aquele vermelho "terra" é esquenta bem o chão.

Acho melhor usar os rolos pra pintar, pq com rodo acho q vai desperdiçar
muita tinta e vai ficar umas camadas grossas, q dizem q forma bolha e aí
fica sem tinta.

Boto fé de deixar os corpos desenhados no chão, como era antigamente.