GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Renato Traldi Salgado rtraldi30 em hotmail.com
Seg Ago 13 20:58:49 BRT 2012

quem for comprar, tem:
http://www.suvinil.com.br/pt/produtos.aspx
http://www.sherwin-williams.com.br/tintas-aplicacao/
da uma pesquisada nos tipos de tinta para aplicar em piso

Date: Mon, 13 Aug 2012 20:54:44 -0300
From: leandro.torreszanvettor em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Tem q pedir pra Fef uma mangueira q eles tem lá super cumprida, q vai da torneira lá de trás (quase nas quadras de tenis) e chega até o GEEU ou a gente faz uma gambiarra com o hidrante.

Eu vou levar o Vap, assim a gente limpa bem o chão antes de pintar. Boto fé na tinta epoxi, pq ela é bem resistente e vai demorar pra ter q pintar de novo, mas acho q se a cor  fosse um pouco mais clara (não muito) seria melhor, pq aquele vermelho "terra" é esquenta bem o chão.

Acho melhor usar os rolos pra pintar, pq com rodo acho q vai desperdiçar muita tinta e vai ficar umas camadas grossas, q dizem q forma bolha e aí fica sem tinta.

Boto fé de deixar os corpos desenhados no chão, como era antigamente.