GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Seg Ago 13 21:28:26 BRT 2012

Fiz a simulacao no site da suvinil e deu que precisa de 17 galoes pra
uma demao!!

Área final: 81 m²
Quantidade necessária: 58,32 L
SUVINIL EPÓXI Quantidade: 17 Galão (3,6L)

A R$ 160,00 o galao (preco que eu achei online), a gente vai precisar
no total de 9 rins e 17 corneas pra pagar as contas.

:)

Vou perguntar na loja pra ver se eh isso mesmo. Felipe Cardoso, como
eh aquela historia de que cem real dava? Onde voce fez o orcamento?