GEEU - off topic

Vitor Lécio vitorlecio em gmail.com
Seg Ago 13 23:50:45 BRT 2012

A decepção faz parte da vida real.

Só me manifestei, pois de fato achei o discurso que se dá no mundo pesado.
Essa opinião deve ser respeitada. Não precisam concordar comigo. Não acho
que essa é a melhor maneira de conseguir maior participação. Pode funcionar
eventualmente, mas não vejo de fato a construção de uma cultura de
participação no discurso ou em um ou outro método colocado.

Poxa vida, não é disputa de ego é minha opinião. Tem pessoas mais
pragmáticas e outras com outas abordagens. Não acho que o que eu digo seja
aplicável apenas a um mundo de sonhos. É muito real os processos de coersão
que as pessoas podem estar sujeitos. É muito real que com nosso discurso
moralizador estejamos criando e perpetuando uma cultura totalitária no
grupo.

Eu quis apontar essas reflexões, não por um exercício intelectual, mas por
achar válido para o grupo. Pode ser pretensão minha, mas quis de alguma
forma alertar a galera. Tipo um pega leve pessoal. Não acho que o caminho
seja esse.

Para fazer um drama: desculpem ai.