GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Felipe Cardoso felipemc88 em gmail.com
Ter Ago 14 09:35:27 BRT 2012

Eita porra... caro bagarai... quando eu fiz o orçamento aquela vez o cara
me falou que a lata(~R$150) de epoxi dava por volta  pra 20m², agora eu não
lembro a marca que ele tinha passado, e na minha humilde burrice achei que
uma era suficiente.
Mas já que ta mto caro, a gente pode pintar com tinta para piso normal, sai
mais barato e já ajuda bastante.

2012/8/13 Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>

> eu medi com o Randerson no olhômetro e deu 18x4 = 72 m²

Felipe Maciel Cardoso
19 - 81574749