GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Ter Ago 14 10:48:02 BRT 2012

Tem que ver tb se uma demão cobre tudo ou se tem que passar uma segunda
demão.

Posso levar uma wap pra lavar antes de pintar, mas será que vai dar tempo
de secar pra poder pintar (talvez seja melhor lavar um dia antes)
e tem o lance da torneira ou gambiarra do hidrante.

Abraço
Hugo Rafacho