GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Adria Bentes adriabentes em gmail.com
Ter Ago 14 10:52:48 BRT 2012

Pensando ainda em outros problemas logísticos, a gente tem que ver como vai
fazer p/ isolar a área toda p/ que os guardinhas que fazem ronda e cortam
caminho pelo GEEU e demais pessoas estranhas não estraguem todo o trabalho
de 1 milhão de reais.

Em 14 de agosto de 2012 10:48, Hugo Rafacho Fernandes <
rafacho.hugo em gmail.com> escreveu:

> Tem que ver tb se uma demão cobre tudo ou se tem que passar uma segunda
> demão.
>
> Posso levar uma wap pra lavar antes de pintar, mas será que vai dar tempo
> de secar pra poder pintar (talvez seja melhor lavar um dia antes)
> e tem o lance da torneira ou gambiarra do hidrante.
>
> Abraço
> Hugo Rafacho
>
> Em 14 de agosto de 2012 09:35, Felipe Cardoso <felipemc88 em gmail.com>escreveu:
>
> Eita porra... caro bagarai... quando eu fiz o orçamento aquela vez o cara

M.Sc. Ádria de Sousa Bentes

Nutricionista e Tecnóloga de Alimentos

Doutoranda em Ciência de Alimentos

Laboratório de Química de Alimentos (FEA-UNICAMP)

Fone: (19) 35212159, Fax: (19) 32890496