GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Pedro Campos pmcampos88 em gmail.com
Ter Ago 14 11:07:43 BRT 2012

O geeu recebeu reclamações sobre o uso do hidrante. O problema não é usar,
o problema é arrancar o lacre da porta. Se já estiver sem o lacre é de boa
usar, mas se estiver com vamos ter q usar a mangueira kilométrica. Então
seria bom se alguem desse uma olhada hoje se a porta ta com o lacre.

Outra coisa, já que muitos membros não lêem os email da lista acho que
seria bom colar no muro um "comunicado" falando do trampo e da data (eu
escrevo imprimo e colo) convocando a galera pra ajudar. Ou isso seria a
imposição do voluntarismo ?! hauhauha
falando sério agora, posso fazer ?

abraço a todos!