GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Ter Ago 14 12:45:02 BRT 2012

Caros Calangos,

Nos últimos tempos o Xitão tem nos reportado que a FEF tem feito algumas reclamações com relação à limpeza do nosso espaço por parte do GEEU.
Na minha opinião a reclamação é justa (e, além disso, o espaço é da FEF) e acho que devemos manter o ambiente, RAZOAVELMENTE, limpo. Sendo assim, comprei hoje uma vassoura e uma pazinha de lixo para que, no final das sessões de abertura do Muro, a Calangada dê uma varridinha no chão, caso esse esteja muito sujo de fitinhas, papeis, etc. Peço também aos Calangos que joguem o lixo nas lixeiras (casca de fruta, garrafas plásticas, papeis, etc).

A vassoura e a pazinha estão na lateral externa direita do armário.

Vocês acham de boa deixar lá?

Abraço,

Francismar