GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Ter Ago 14 12:49:56 BRT 2012

como o Ivan falou, acho que se a tinta não for a base dágua (e eu acho que
não é), o chão úmido não vai deixar a tinta grudar no piso, aí ele descasca
e já era a pintura.

acho melhor deixar secar bem e garantir a pintura.

Hugo Rafacho