GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

Ter Ago 14 12:51:28 BRT 2012

Senta o dedo, Pedro!

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Pedro Campos <pmcampos88 em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2012 11:07
Assunto: Re: GEEU - Pintura do chao do boulder/muro

O geeu recebeu reclamações sobre o uso do hidrante. O problema não é usar, o problema é arrancar o lacre da porta. Se já estiver sem o lacre é de boa usar, mas se estiver com vamos ter q usar a mangueira kilométrica. Então seria bom se alguem desse uma olhada hoje se a porta ta com o lacre.

Outra coisa, já que muitos membros não lêem os email da lista acho que seria bom colar no muro um "comunicado" falando do trampo e da data (eu escrevo imprimo e colo) convocando a galera pra ajudar. Ou isso seria a imposição do voluntarismo ?! hauhauha
falando sério agora, posso fazer ?

abraço a todos!

Tem que ver tb se uma demão cobre tudo ou se tem que passar uma segunda demão.