GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Isabella isitinha em gmail.com
Ter Ago 14 13:50:57 BRT 2012

Oi Francis e pessoal,

eu nao entendo muito bem o que sao essas reclamacoes da fef...
quem da fef reclama? reclama de que sujeira?

a galera do geeu, de forma geral, anda bem porquinha. direto tenho
encontrado esparadrapo usado e outras coisinhas... além da sujeirada toda
que ficou depois da reforma e da pintura do muro e do boulder...
essa sujeira é nossa e a gente tem que dar conta disso, nao tanto pela fef,
mas pelo proprio bem estar das pessoas no muro.
mas se a reclamacao for da sujeira do chao de poeira e terra....  eu
sinceramente nao acho justa..
esse tipo de sujeira é normal e é do próprio ambiente e local em que o geeu
fica... nós nao temos condicoes de dar conta dessa sujeira.. (e a pintura
vem pra ajudar nisso tbm)
a poeira e a terra incomodam a mim e acredito que a mais pessoas tbm, só
que eu nao tenho disposicao de levantar toda essa poeira no meu pobre
focinho varrendo o muro...

nao sei, to viajando?

e sobre deixar pra fora, eu acho que é justamente isso que a fef nao
quer... se conseguirmos deixar no mocó ou dentro do armário acho que fica
melhor...

beijos,
bellinha