GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Ter Ago 14 15:39:33 BRT 2012

Acho q a questão da limpeza é muito mais relacionada  os "equipos" das
obras no geeu, como as latas de tinta/trambolhos q a gente tava deixando
fora do armário.

Teve uma segunda-feira q o pessoal guardou tudo no armário, dobrou as
lonas, jogou fora o lixo etc, e o muro ficou limpinho. Não sei quem foi,
mas eu acho legal divulgar na lista pro pessoal ficar sabendo o q acontece
no muro.

Não acho necessário varrer com muita frequência o chão, mas é legal ter uma
vassoura, que não fique largada em qualquer lugar, ou seja ela tem q caber
dentro do armário, pra gente dar umas varridas periodicamente (a cada vez q
vez q o Francismar mandar um sexto sup = 6 meses)