GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Ter Ago 14 22:17:02 BRT 2012

Ola,

As reclamações da FEF
eram exatamente sobre os restos de obras q havíamos deixado espalhados por td o
canto.

A arrumação mencionada foi feita pela galera q estava no muro aquele dia e agradeço
a pronta ajuda dada por td.

No entanto, deixo
registrado aqui, q mais uma vez a mobilização ocorreu quando era tarde de mais
depois de varias reclamações da FEF e só depois do aviso por parte da faculdade
q jogaria td que estivesse fora do armário no lixo.

Infelizmente chegamos
a causar mal estar com a faculdade ao ponto de me chamarem, a pedido do
diretor, para dar esse recado.

Também aproveito para
destacar que os pedidos de arrumação anteriores ao mal estar, feitos por mim na
lista, nunca foram atendidos e nem mesmo respondidos e q a arrumação só ocorreu
a pedido verbal e individualizado da diretoria do grupo quando essa resolveu,
mais uma vez, fazer a ação já q nenhum dos vários membros do GEEU se
prontificou.

Resumindo quando era
tarde de mais...

A diretoria
do GEEU luta para q a imagem do GEEU frente a FEF seja cada vez melhor, mas sem
a ajuda de tds ñ adianta...

Att.

Arthur
– Xitão - Gáspari