GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Nelson Relvas nerso19 em gmail.com
Ter Ago 14 23:25:39 BRT 2012

Olá pessoal,

Triste isso Xitão, espero que não cheguemos a esse ponto novamente.

Será que não fica uma lição?

Ah tem que fazer algo? Mobiliza a negada que estiver no muro na hora e
pronto, com certeza muitos irão ajudar.

E se o muro não for/estiver aberto? Hummm melhor ainda. Afinal, não é uma
academia, podemos fazer isso.

Se alguns não podem/querem se comprometer, como eu, porque não utilizar a
"mão-de-obra" quando está disponível?

Funcionou duas vezes, limpeza e finalização da pintura do boulder, talvez
funcione outras.

[]'s,
--

Nerso