GEEU - Orcamento - Pintura do chao do boulder/muro

Luiz Celso Gomes Jr. luizcelso em gmail.com
Qua Ago 15 08:41:24 BRT 2012

Seguinte: pessei na loja de tintas e estes sao os precos:

- Tinta Epoxi Vandepoxi (cores cinza claro ou cinza medio) R$ 146,00
por galao (3,6l). Rendimento 40-50m2 por galao/demao;
- Tinta Acrilico para Piso Coral (diversos sabores) R$ 130,00 por
latao (20l). Rendimento 100-175m2 por latao/demao.

Conversando com a tia, achei que a Acrilico eh mais equema porque:
- Eh soluvel em agua, evitando aquele problema do piso estar molhado
por conta da limpeza
- Eh 1/4 do preco
- Eu vi o estacionamento da loja que foi pintado com esta tinta 4 anos
atras e achei o acabamento perfeitamente adequado ao que precisamos.

Por mim sou Acrilico desde criancinha. Vou levar o papelzinho com as
cores hoje a noite pro muro.

Meu plano eh comprar um latao amanha.

Abraco,
Celso