GEEU - Orcamento - Pintura do chao do boulder/muro

Hugo Rafacho Fernandes rafacho.hugo em gmail.com
Qua Ago 15 10:20:10 BRT 2012

Ganhou meu voto!!!

por mim tb pode bater o martelo na acrilica.
Se não me engano, a arquibancada foi pintada em cinza com a tinta acrilica
(não sei se propria pra piso).

Hugo Rafacho