GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Qua Ago 15 10:28:57 BRT 2012

Certo, Leandrão!

Explicando um pouco mais o que quis dizer, não acho que devemos ficar varrendo pó no Muro. Isso não faz muito sentido ao meu ver. O que peço é que nos atentemos aos esparadrapos, papeis, plásticos, cascas de fruta, etc jogados no chão, ou deixados na arquibancada por membros, ou por novatos não membros. Não custa recolher tais materiais e a vassoura estará lá para ajudar quando for necessário.

Repito: a vassoura e pá se encontram na lateral externa direita do Muro.

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com>
Para: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2012 15:39
Assunto: Re: GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Acho q a questão da limpeza é muito mais relacionada  os "equipos" das obras no geeu, como as latas de tinta/trambolhos q a gente tava deixando fora do armário.

Teve uma segunda-feira q o pessoal guardou tudo no armário, dobrou as lonas, jogou fora o lixo etc, e o muro ficou limpinho. Não sei quem foi, mas eu acho legal divulgar na lista pro pessoal ficar sabendo o q acontece no muro.

Não acho necessário varrer com muita frequência o chão, mas é legal ter uma vassoura, que não fique largada em qualquer lugar, ou seja ela tem q caber dentro do armário, pra gente dar umas varridas periodicamente (a cada vez q vez q o Francismar mandar um sexto sup = 6 meses)