GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Qua Ago 15 10:35:25 BRT 2012

Oi, Belinha! Beleza?

Mandei um outro e-mail tentando explicar melhor. Meu primeiro e-mail realmente foi impreciso.
O que quis dizer com sujeira é justamente isso que você disse: esparadrapos, papeis, plásticos, garrafas e afins, não a poeira. Realmente, limpar poeira no Muro não faz sentido. Concordo com você.

Espero que tenha ficado mais claro. Foi mal.

Abraço,

Francismar

________________________________
 De: Isabella <isitinha em gmail.com>
Para: Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br>; Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:50
Assunto: Re: GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Oi Francis e pessoal,

eu nao entendo muito bem o que sao essas reclamacoes da fef...
quem da fef reclama? reclama de que sujeira?

 galera do geeu, de forma geral, anda bem porquinha. direto tenho
encontrado esparadrapo usado e outras coisinhas... além da sujeirada
toda que ficou depois da reforma e da pintura do muro e do boulder...
essa sujeira é nossa e a gente tem que dar conta disso, nao tanto pela fef, mas pelo proprio bem estar das pessoas no muro.
mas se a reclamacao for da sujeira do chao de poeira e terra....  eu sinceramente nao acho justa..
esse tipo de sujeira é normal e é do próprio ambiente e local em que o
geeu fica... nós nao temos condicoes de dar conta dessa sujeira.. (e a
pintura vem pra ajudar nisso tbm)
a poeira e a terra incomodam a mim e
 acredito que a mais pessoas tbm, só que eu nao tenho disposicao de
levantar toda essa poeira no meu pobre focinho varrendo o muro...

nao sei, to viajando?

e sobre deixar pra fora, eu acho que é justamente isso que a fef nao quer... se conseguirmos deixar no mocó ou dentro do armário acho que fica melhor...

beijos,
bellinha

Caros Calangos,