GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Gabriela Über gabrielauber em hotmail.com
Qua Ago 15 10:36:55 BRT 2012

francismar, le tudo primeiro e depois responde de uma só vez! senao, tem tres emails teus ou mais, falando da mesma coisa, é mto confuso!!!
Date: Wed, 15 Aug 2012 06:35:25 -0700
From: francismarkoronis em yahoo.com.br
To: isitinha em gmail.com; geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Oi, Belinha! Beleza?
Mandei um outro e-mail tentando explicar melhor. Meu primeiro e-mail realmente foi impreciso.O que quis dizer com sujeira é justamente isso que você disse: esparadrapos, papeis, plásticos, garrafas e afins, não a poeira. Realmente, limpar poeira no Muro não faz sentido. Concordo com você.
Espero que tenha ficado mais claro. Foi mal.
Abraço,
Francismar