GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Qua Ago 15 11:01:26 BRT 2012

Depois de "Abra uma conta no Face" a frase mais ouvida por mim em um dia comum é "Use o G-mail, Francis".
Francismar

________________________________
 De: Gabriela Über <gabrielauber em hotmail.com>
Para: geeu-l em listas.unicamp.br; Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 10:55
Assunto: RE: GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

é, troca de email! e se vem algo urgente, q q acontece?!!

________________________________
From: felipemc88 em gmail.com
Date: Wed, 15 Aug 2012 10:51:12 -0300
To: francismarkoronis em yahoo.com.br; geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!

Usa Gmail Francismail

Em 15 de agosto de 2012 10:49, Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br> escreveu:

Foi mal aê, Gabi e demais!

> [...]
>

>Abraço,
>

>Francismar
>

>________________________________
> De: Isabella <isitinha em gmail.com>
>Para: Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br>; Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp <geeu-l em listas.unicamp.br>
>Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:50
>Assunto: Re: GEEU - Limpeza no Muro - Leiam, por gentileza!
>

>Oi Francis e pessoal,
>
>eu nao entendo muito bem o que sao essas reclamacoes da fef...
>quem da fef reclama? reclama de que sujeira?

 galera do geeu, de forma geral, anda bem porquinha. direto tenho
encontrado esparadrapo usado e outras coisinhas... além da sujeirada
toda que ficou depois da reforma e da pintura do muro e do boulder...
>essa sujeira é nossa e a gente tem que dar conta disso, nao tanto pela fef, mas pelo proprio bem estar das pessoas no muro.
>mas se a reclamacao for da sujeira do chao de poeira e terra....  eu sinceramente nao acho justa..
>esse tipo de sujeira é normal e é do próprio ambiente e local em que o
geeu fica... nós nao temos condicoes de dar conta dessa sujeira.. (e a
pintura vem pra ajudar nisso tbm)
>a poeira e a terra incomodam a mim e
 acredito que a mais pessoas tbm, só que eu nao tenho disposicao de
levantar toda essa poeira no meu pobre focinho varrendo o muro...

>nao sei, to viajando?
>
>e sobre deixar pra fora, eu acho que é justamente isso que a fef nao quer... se conseguirmos deixar no mocó ou dentro do armário acho que fica melhor...
>
>beijos,
>bellinha
>

>2012/8/14 Francismar <francismarkoronis em yahoo.com.br>
>
>Caros Calangos,

GEEU-L mailing list GEEU-L em listas.unicamp.br https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l ************ Visite os nossos sites: http://www.geeu.wsystem.com.br http://geeuescalada.blogspot.com Para sair da lista, informe o seu email em: https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/geeu-l

Felipe Maciel Cardoso
19 - 81574749