GEEU - Termo de compromisso

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Qua Ago 15 15:05:36 BRT 2012

Galera,

a Lívia foi viajar e volta sei lá quando, então se alguem puder correr
atrás do cadernos pro termo de compromisso seria legal (são 3 cadernos de
200 páginas cada). Segundo o Creisson, a Iolanda imprimu algumas folhas q
já estão no armário e vão durar pelo menos 1 mês (tem umas 100 folhas)

Com relação ao controle de pagantes a gente fez um caderno separado, acho q
assim facilita a vida do Tesoureiro. Eu criei o arquivo do caderno na hora
e inventei esse esquema:

no topo da página tem os campos:

Semestre:                                                Ano:
Nova:

Eu pensei em fazer isso pra pessoa colocar o Semestre q representa aquela
folha, o ano e se é a primeira página do semestre ou não. ex: se vc tá
começando uma página nova pro semestre q tá começando vc coloca Nova: SIM,
se é a segunda página do semestre vc coloca Nova: NÃO, assim as pessoas
sabem q tem uma página anterior com registros do mesmo semestre. Não parece
ser a maneira mais inteligente mas foi a q eu pensei na hora, rapidão

A tabela tem um cabeçalho tbm q é pra preencher igual antes

  Nome do pagante

Período

Monitor

data

Tesoureiro

data

Nome do pagante = Nome da pessoa q pagou
Período = Mensal ou semestral
Monitor = Monitor q recebeu o pagamento
data = data que o monitor recebeu

A segunda parte é pra ser preenchida pelo Tesoureiro
Tesoureiro = nome do tesoureiro q pegou o dinheiro com o monitor
data = data que o monitor repassou o dinheiro pro tesoureiro

Os arquivos estão em anexo