GEEU - Termo de compromisso

Iolanda Sinatra iolandasinatra em gmail.com
Qua Ago 15 15:12:39 BRT 2012

Eu posso imprimir os 3 cadernos do termo de compromisso, posso ir tirando
aos poucos as impressões no meu trabalho sem custo algum ou tiro de uma vez
as 600 páginas em algum xerox e já levo segunda-feira no GEEU.
Qual seria a melhor opção?