GEEU - doação da estrutura/muro

Daniel Rimoli daniel.rimoli em gmail.com
Qua Ago 15 15:43:09 BRT 2012

achei bem legal a ideia do bambam.

acho q esse muro traria muito mais beneficio para eles, que nao tem muro
nenhum ainda, do que para nos, que ja temos um espaço razoavel.

so o transporte para limeira que fica ainda mais complicado....

qto ao site do geeu, ta funcionando normal pra mim.

leandrao, fica a dica desse site super util:
http://www.downforeveryoneorjustme.com/
ele soh perde em utilidade para esse outro aqui:
http://www.lmgtfy.com
--
Daniel Rimoli