GEEU - doação da estrutura/muro

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Qua Ago 15 21:16:26 BRT 2012

Apoio essa ideia de FCA!
Xitão
From: daniel.rimoli em gmail.com
Date: Wed, 15 Aug 2012 15:43:09 -0300
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - doação da estrutura/muro

achei bem legal a ideia do bambam.
acho q esse muro traria muito mais beneficio para eles, que nao tem muro nenhum ainda, do que para nos, que ja temos um espaço razoavel.
so o transporte para limeira que fica ainda mais complicado....

qto ao site do geeu, ta funcionando normal pra mim.
leandrao, fica a dica desse site super util:http://www.downforeveryoneorjustme.com/

ele soh perde em utilidade para esse outro aqui:http://www.lmgtfy.com --
Daniel Rimoli